sexta-feira, 30 de maio de 2014

We're In This Together-Capitulo 12.

Capitulo 12.


--------(Seu Nome)--------

Demi:-Demorei?
(Seu Nome):- Não. Eu consegui uma carona, e acabei chegando mais cedo...
Demi:- Hum... Que carona, hein? –ela dizia aquilo com uma voz tão sexy, que eu já estava ficando um pouco, digamos que... excitada.
(Seu Nome):- Uma mulher extremamente linda e sexy me ofereceu, e eu não perdi essa oportunidade. Quem sabe mais tarde eu não dou... uns pegas nela.
Demi:- Ah é? Bom saber dona (Seu Nome).
(Seu Nome):- Mas, então...
Demi:- Eu quero te levar pra jantar no meu restaurante preferido, e depois a gente vem aqui tomar um sorvete. O que acha?
(Seu Nome):- Perfeito! –disse enquanto ela me guiava até o seu carro.
Fomos o caminho cantando as músicas do rádio, o que rendeu muitas gargalhadas da Demi. Paramos em frente a um restaurante sofisticado, o nome que estava na placa era Craig’s Restaurant.
Demi me levou para uma mesa mais afastada, e meu Deus! Aquele lugar era lindo!
(Seu Nome):- Uau! Demi esse lugar é incrível! Foi aqui que você veio com a Selena, não foi?
Demi:- Sim, foi aqui mesmo. Nós sempre jantamos aqui, é um ótimo restaurante. Mas eu fico impressionada em como você lembra de cada detalhe. Meus lovatics são realmente fodas.
(Seu Nome):- Somos mesmo, e...
Garçom:- Com licença senhoritas, gostariam de olhar o cardápio? –ele me interrompeu.
Demi:- Sim, muito obrigada. –disse pegando dois cardápios da mão do garçom, e dando um pra mim.
Eu agradeci e logo pedimos o nosso prato. Ficamos conversando sobre muitos assuntos, era impressionante como o tempo passava rápido com a Demi, ela me distraía muito, e tinha um sorriso lindo que não tirava do rosto, e inconscientemente me fazia dar um sorriso também.
Demi:- Então, seus pais sabem que você é bi?
(Seu Nome):- Na verdade, você é a primeira garota com quem eu me relaciono. E eu acho que eles não vão aceitar muito bem isso, então eu quero esperar mais um tempo pra contar.
Demi:- Entendo, você também é a primeira garota com quem me relaciono de verdade. Eu já fiquei com algumas, mas eu nunca senti algo por elas. –isso me fez sorrir.
(Seu Nome):- E seus pais?
Demi:- Acho que isso nunca passou pela cabeça deles, mas eu tenho certeza que eles irão me apoiar. –ela sorriu pra mim, e fomos interrompidas de novo pelo garçom para nos servir.
Comemos, e logo estávamos em uma luta para ver quem ia pagar.
(Seu Nome):- Dem, eu faço questão, por favor. Se você não deixar, eu vou ficar muito triste.
Demi:- (Seu Nome), eu convidei, eu pago. Nada mais justo.
(Seu Nome):- Não Dem. Eu quero pagar!
Demi:- Vamos fazer assim, a gente divide.
(Seu Nome):- Tudo bem, eu vou só pegar meu cartão aqui na bolsa... –me viro para pegar, e só escuto a Demi falando:
Demi:- Pode colocar tudo aqui. –diz para a atendente, colocando o cartão dentro da máquina.
Eu olho pra ela com um olhar mortal, que ela retribui com um sorriso sapeca. Quem inventou que essa garota é lerda mesmo? Seguimos até o carro, e a saída estava cheia de paparazzis, eles começaram a nos bombardear de flashes e perguntas, até que entramos no carro.
Eu coloco o cinto, e Demi arranca o carro de lá. Não trocamos nenhuma palavra até pararmos no sinal.
                               ----------Demi On-------------
Já estávamos há um tempo sem se falar, acho que ela ficou chateada por eu ter enganado ela e ter pago a conta, ela estava com a cabeça virada para a janela. Então resolvi quebrar aquele clima.
Demi:- Hey, (Seu Nome). Não fica assim, eu prometo que você paga a próxima, tá? –ela vira pra mim, e dá um sorriso.
(Seu Nome):- Vai ter próxima?
Demi:- É claro. Estamos juntas agora, não estamos? –abro um sorriso.
(Seu Nome):- Sim, estamos. –ela diz e coloca a sua mão em cima da minha, que estava em sua coxa esquerda. Ficamos lá, com a maior cara de tontas olhando uma pra outra, até que escuto uns carros buzinarem, e percebo que o sinal abriu.
Naquele momento, eu me dei conta de que eu queria estar junto com ela pro resto da minha vida. Sabe quando você é criança, e dizem que você vai crescer e encontrar o seu príncipe encantado? Talvez esse príncipe tenha perdido a graça... Eu quero ela, eu quero que ela seja a minha princesa, somente minha. Ela não é como o Wilmer, que sempre inventava alguma desculpa para eu pagar o nosso jantar, ou que sempre me chamava para sair com o intuito de passar a noite comigo. Ela era especial, dava pra ver que ela estava feliz, e que não fazia questão que eu pagasse tudo pra ela, seu olhar brilhava, tinha amor, e eu percebia que pra ela tudo estava perfeito, ela não precisava me levar pra cama para dizer que me amava olhando nos meus olhos.
Aí eu percebi que não era cedo demais para pedir pra ela ser minha.
(Seu Nome):- Hey, moça! No que pensa tanto?
Demi:- Em como você é especial. –digo e vejo suas bochechas corarem, enquanto um sorriso brotava em sua boca.
Paramos na sorveteria, sentamos em uma mesa, mas resolvemos não pedir sorvete, afinal aquele jantar nos encheu. Então ficamos lá, tomando um refrigerante e jogando conversa fora, até que a garçonete nos avisa que está na hora da sorveteria fechar.
Fomos embora, e ela fez questão de pagar os refrigerantes, eu nem discuti, já tinha passado a perna nela mais cedo mesmo...
Á Levei até sua casa, e chegou o pior momento da noite: o de me despedir dela, e deixa-la ir.
(Seu Nome):- Foi de longe o melhor jantar da minha vida. Obrigada, você o tornou o melhor.
Demi:- Eu que agradeço por você fazer com que cada momento seja o melhor da minha vida. Amanhã eu te mando uma mensagem pra gente combinar de fazer alguma coisa a tarde, já que amanhã é meu dia de folga.
(Seu Nome):- Eu vou adorar. Te vejo amanhã.
Ela me deu um abraço, e na hora de nos separarmos, e a puxei para um beijo. Esse foi de longe o nosso melhor beijo. A sensação de ter sua língua em contato com a minha era única, e ela fazia um carinho gostoso em minha nuca, enquanto minha mão apertava de leve a sua cintura. Ela me puxou pela nuca para mais perto, o beijo ficou mais rápido, e eu apertei sua cintura com força. Ela sentou no meu colo, e colocou uma perna de cada lado. Ela rebolava em cima de mim, enquanto minha mão passava em toda a extensão de suas costas, até que chegou em sua bela bunda, eu não resisti e dei um apertão, que a fez gemer entre o beijo. Em questão de segundos, a temperatura do carro aumentou drasticamente, ela desceu os beijos até meu pescoço, que fez todos os meus pelos eriçarem. Ela sobe os beijos até minha orelha, a morde e sussurra:
(Seu Nome):- Te vejo amanhã Dem. Boa noite. –sai do carro e me manda um beijo, com um sorriso sapeca no rosto.
Eu fico ali, atordoada, com a respiração pesada, sentindo a minha calcinha encharcada e tentando raciocinar o que acabou de acontecer. Se essa menina me deixa assim só com uns amassos, imaginem na cama.
Verifico se ela entrou na casa, e saio em direção ao meu apartamento. Chego, tomo um banho gelado, para sair da condição que a (Seu Nome) me deixou, e vou direto dormir com um sorriso no rosto, o sorriso que ela me faz dar.
Acordo no dia seguinte com um plano em mente. Resolvo ligar pra Dallas, eu odeio admitir, mas vou precisar da ajuda dela.
*Ligação On*
Dallas:- Demetria! O que você quer já cedo?
Demi:- Bom dia irmã linda, eu estou bem, obrigada por perguntar.
Dallas:- Você sabe que meu humor não é bom de manhã. O que você quer?
Demi:- Eu preciso de ajuda para um pedido de namoro.
Dallas:- Oi? Eu entendi bem? Um pedido de namoro? E o Wilmer? Por que VOCÊ vai fazer o pedido, e não o cara?
Demi:- Me encontra na Starbucks do shopping aqui perto em meia hora, que eu te explico tudo.
Dallas:- Só vou porque você me deixou curiosa. Até lá.
*Ligação Off*
Me arrumei e fui em direção do shopping, chegando na Starbucks eu já avisto Dallas.
Demi:- Hey maninha! –digo a abraçando.
Dallas:- Demetria! Você vai me explicar tudo agora!
Demi:- Calma! Primeiro eu vou pegar um café, to morrendo de fome.
Pego um café e um salgado e volto pra mesa.
Dallas:- Então...
Demi:- Eu terminei tudo com o Wilmer, porque estou gostando de uma garota, e agora quero pedi-la em namoro. –disse fazendo-a cuspir seu café, e chamando toda atenção pra nossa mesa.
Dallas:- Desde quando você é lésbica?
Demi:- Desde que eu a conheci.
Dallas:- Uau! Como ela chama? Como você a conheceu? Ela é bonita?
Depois de um tempo tentando acalmar a Dallas, que ainda estava um pouco em choque, ela me deu uma grande ideia. Então pagamos, e fomos até uma joalheria escolher as alianças.
Dallas:- Demi, eu gostei dessas. –eram lindas, então resolvi leva-las.
Demi:- Eu preciso que você grave nomes nelas. –disse para a atendente.
Atendente:- Elas ficarão prontas semana que vem.
Demi:- Oi? Eu preciso disso pra hoje! Eu pago a mais, não tem problema. –disse tirando um bolo de dinheiro da carteira, e entregando para a atendente, que assentiu e disse que ficava pronta em duas horas.
Eu e Dallas seguimos às compras enquanto não dava o tempo de busca-las. Quando deu o tempo, eu as peguei, almoçamos e fui embora. Dallas ficou de arrumar tudo, eu só tinha que levar a (Seu Nome). Espero que ela goste.
Mandei uma mensagem avisando que passaria na casa dela 18h30, para vermos o pôr-do-sol.
Fiquei em casa assistindo meu filme preferido até chegar o horário. Me arrumei, coloquei uma blusinha branca, com uma blusa xadrez por cima, um shorts, uma sapatilha, e saí em rumo à casa da minha futura garota.
Chegando lá buzinei, e logo vejo aquela garota linda com um sorriso perfeito entrar no carro.
Demi:- Oi amor –disse depositando um selinho em seus lábios.
(Seu Nome):- Oi princesa, senti sua falta. O que andou aprontando hoje, hein?
Demi:- Você vai ver... –disse em direção á El Matador Beach. Uma praia menos movimentada de Los Angeles.
Chegando lá, descemos uma escada que levava até a praia, e fomos atrás de uma pedra, aonde Dallas tinha organizado tudo.
Lá tinha uma toalha xadrez, com pétalas de rosas em volta, umas cestas com comida, e meu violão. (Seu Nome) estava com uma expressão indecifrável no rosto.
Demi:- Vamos nos sentar?
(Seu Nome):- Demi, isso é perfeito. –disse virando pra mim, com seus olhos brilhando.
Demi:- Que bom que gostou. Vem vamos comer antes do pôr-do-sol –disse a puxando.
Aqui em Los Angeles, o Sol se põe tarde, ás 20h00 para ser mais exata.
Ficamos comendo e brincando até dar 19:50.
Demi:- Hey, vamos naquele barco? –disse apontando para um pequeno bote no mar.
(Seu Nome):- Tá doida Demetria?
Demi:- Vamos vai! Vai ser legal, eu prometo. –disse a puxando até o barco com uma mão, enquanto a outra segurava meu violão.
Entramos no barco e remamos até nos afastarmos um pouco da margem. Nesse exato momento começou o pôr-do-sol. Ficamos abraçadas o admirando.
(Seu Nome):- Obrigada.
Demi:- Por que?
(Seu Nome):- Por fazer esses tipos de coisas pra mim, por me fazer sentir especial, e por me mostrar o que realmente é o amor.
Demi:- Eu que tenho que te agradecer por ser única, e não igual aos crápulas dos meus exs. Você me mostrou que quando as pessoas falavam que o amor é a melhor coisa que existe, elas não estavam mentindo.
Ela sorriu e nos beijamos, era um beijo especial, nele havia todo o amor que sentíamos uma pela outra.
Demi:- Eu quero tocar uma música pra você. –disse enquanto pegava meu violão, ela assentiu.
Comecei a tocar I Love You, da Avril Lavigne, enquanto lágrimas desciam de seus olhos. Quando eu acabei, respirei fundo e comecei:
Demi:- Olha (Seu Nome), pode estar cedo ainda, mas como eu já disse milhões de vezes, eu nunca senti algo tão forte assim antes. Ontem, quando você confirmou que estamos juntas, me fez pensar em ficar com você pelo resto da minha vida. Eu te amo, e quero poder te chamar de minha. Por favor, seja minha, e me deixe ser sua. Namora comigo? –disse mostrando as alianças.

Hey crianças! Aqui é a Laís. Me desculpem pela demora. Minhas provas começaram de novo, e isso tá tomando muito meu tempo. Esse capítulo foi bem difícil de escrever, porque eu não sou muito boa com essas coisas de romantismo, mas espero que vocês realmente tenham gostado.
Digam o que acharam, e até o próximo!Laís xx






20 comentários:

  1. Socorro continua! Amei

    ResponderExcluir
  2. Laís mbja!! Qur cap. Perfeitooo ameii !! Posta mais bb!! Omg.. mds posta o mais rápido possível pleasee.. Boa sorte nas provas!!
    ~Looh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vem ca :* Obrigada pelo comentário, vamos postar amanhã...

      Laís xx

      Excluir
  3. Awnnnnnnnnn . Ta perfeito amor,sem mais ^^

    ResponderExcluir
  4. omg voce precisa continuar, kkk entro no seu blog todo dia pra ver se voce postou, essa fic virou vicio pra mim *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn. Obrigada amor. Amanhã sem falta, ok?

      Laís xx

      Excluir
    2. *-* curiosidade batendo aki kkkkk estou a sua espera *u*

      Excluir
  5. Posta mais! Amei o cap, muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der certo, postamos ainda hoje! Obrigada amor

      Laís xx

      Excluir
  6. Ta perfeito gata, um pedido de namoro em um barco sob o por do sol, e vc me diz que n é boa com romantismo???
    To ansiosa pelo proximo cap...
    -Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sou uma pessoa fria, então esse tipo de coisa é um pouco difícil pra mim, mas talvez eu tenha conseguido porque é o que eu estou sentindo no momento...

      Laís xx

      Excluir
    2. E talvez eu tenha ajudado u.u
      Gabi †

      Excluir
  7. Oi sou nova aqui , indica minha fanfic ? Obg http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-down-wind-1997384 …

    ResponderExcluir
  8. Oieeee meninas eu vi que nao tinha comentado no outro cap.dsclp.kkkk
    Amei esse cap.kkk posta mais.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amor. Obrigada pelo comentário. Tentaremos postar ainda hoje, ok?

      Laís xx

      Excluir
  9. Esse capitulo está maravilhoso, nao demora a posta bebê. Amo essa historia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pah, prometo que hoje é o dia de verdade.. hehe.
      Só estou terminando de reler :*

      Laís xx

      Excluir