quarta-feira, 11 de junho de 2014

Okay ? Okay ! -Capitulo 13.

Capitulo 13.


"Demi:- Olha (Seu Nome), pode estar cedo ainda, mas como eu já disse milhões de vezes, eu nunca senti algo tão forte assim antes. Ontem, quando você confirmou que estamos juntas, me fez pensar em ficar com você pelo resto da minha vida. Eu te amo, e quero poder te chamar de minha. Por favor, seja minha, e me deixe ser sua. Namora comigo? –disse mostrando as alianças.” 

-------Demi On-------

A expressão da (Seu Nome) era quase indecifrável. Ela estava chorando e não conseguia dizer nada. Por mais que eu a “conheça”, eu não saberia dizer ao certo o que ela iria me dizer.

--------(Seu Nome) On--------

Fala sério! É isso mesmo que está acontecendo? Será que alguém pode me acordar, porque devo estar sonhando. É a única explicação! Tudo que eu mais sonhei esta acontecendo. Durante 5 anos da minha vida eu sonhei em viajar, ser independente, conhecer a Demi Lovato e por mais grosseiro que pareça... comer ela! E em uma única oportunidade, eu consegui realizar quase todos os meus sonhos... e o único restante está prestes a se realizar.
Demetria me pediu em namoro e eu estou aqui, igual uma idiota, tendo pensamentos que poderiam ser deixados para depois e sem saber o que falar para ela.
A Resposta é sem duvida nenhuma SIM! Mas eu não sei se é o certo a fazer. Ela é famosa, mundialmente conhecida, desejada por homens e mulheres de todo o mundo, admirada por muitos... o que ela iria querer comigo? uma simples menina brasileira, que não tem muita coisa para oferecer para uma celebridade assim, que tem apenas 16 anos e nem terminou os estudos ainda?
Essas perguntas merecem ser respondidas no futuro, mas eu definitivamente não posso deixar que elas atrapalhem o meu presente.
(Seu Nome): -Demetria... quero dizer, Demi. Eu realmente acho que essa pergunta tem uma resposta óbvia. Mas você tem duas opções. Primeira: eu te respondo de uma maneira civilizada.
Segunda: eu te mostro o que eu quero responder.
Demi: - (Seu Nome), acho que a opção que eu irei escolher é um pouco clara. Mas em todo caso, é sem dúvidas a segunda.
Quando ela disse isso, eu tirei o violão do seu colo e fui me aproximando. Quando eu cheguei bem perto do seu rosto, me apoiei em sua perna, eu estava pronta para beija-la.
(Seu Nome): -Você tem certeza do que você está fazendo? - eu estava a um centímetro de distância da sua boca.
Demi: -Absol ...-De repente nós estávamos molhadas, com um violão boiando, um barco virado e com duas pessoas totalmente sem noção rindo do fato que acabara de acontecer. - Acho que você estava prestes a me mostrar alguma coisa. - aquela voz sexy estava me deixando maluca.
Fui me aproximando lentamente da mulher linda que estava em minha frente. Por mais engraçado que tenha sido o que acabou de acontecer, eu não poderia perder aquela chance.
Finalmente eu a beijei, como resposta para aquilo que ela havia me pedido. Um sim, um absoluto e maravilhoso sim.
O nosso beijo era calmo, era o tipo de beijo que transmitia toda a emoção e todo o sentimento que nós sentíamos. Era como se o universo fosse apenas nosso, e nada, nem ninguém pudessem nos atrapalhar.
Ficamos ali, até tarde. Naquela praia maravilhosa, deitadas na areia macia, olhando o céu estrelado e conversando; conversando sobre o futuro incerto que viveríamos daquele dia em diante. Como será que a minha família iria reagir a tudo isso? Por mais que eles estivessem no Brasil, acho que eles ficariam furiosos; mas se eles realmente me amam, desejam a minha felicidade, sem ligar para a pessoa que está ao meu lado. Mas isso não é a minha real preocupação, a maior e mais dolorosa, são as perguntas que estavam rodeando a minha mente. “Como será que os FÃS da Demi iriam reagir? será que a família dela iria aceitar?”
Eu não posso deixar que essa coisas atrapalhem a minha relação com a Demi, tudo o que eu sonhei esta acontecendo, e se eu atrapalhar isso, eu não vou me perdoar.

(Seu Nome): -Amor.
Demi: -Oi Amor.
(Seu Nome): -Você acha que o nosso namoro pode atrapalhar a sua vida? - eu estava com medo da resposta, mas ela infelizmente era necessária.
Demi: -(Seu Apelido), pensa bem... você acha mesmo que eu estou me importando com isso? Eu quero ser feliz ao seu lado, eu quero ser sua... para sempre. Não me importo com o que as pessoas vão dizer a respeito disso, se os meus fãs forem verdadeiros eles não irão me abandonar, e a minha família é um problema a parte, que na verdade não é um problema, eu sei que eles me apoiam em todas as minhas escolhas. Fica tranquila amor.
(Seu Nome): -Tudo bem... Vamos para casa?
Demi: -Vamos!
Levantei e ajudei Demi a levantar também. Pegamos nossas coisas e fomos caminhando até o carro, que estava a poucos metros de distância.
Colocamos as coisas dentro do carro e entramos. A praia não era muito longe da minha casa e nem da casa a Demi, mas seguimos o caminho lentamente, curtindo a música que tocava e aproveitando tudo.

A Demi é muito além do que um dia eu imaginei, ela além de ser linda, talentosa, cheirosa, gostosa, excitante, e ser a mulher dos sonhos de qualquer pessoa. Ela consegue ser carinhosa, atenciosa, preocupada, fofa, e faz coisas que ninguém nunca fez... ela consegue ser perfeita, e eu não amo a Demi Lovato, não mais. Agora eu amo a Demetria. Ser conhecida mundialmente é apenas mais um detalhe, o que realmente me conquistou é o fato de ela conseguir me completar. Com ela eu me sinto segura, me sinto amada e protegida. Eu a amo!

Por favor, não me matem. Eu demorei muito tempo para escrever, por preguiça e falta de inspiração, admito. E no final, o capitulo ficou pequeno e no mesmo blá blá blá... mas eu prometo que irei melhorar... Desculpem e comentem ! ♥♥


Leiam: http://imaginedemiforevertls.blogspot.com.br/ e http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-down-wind-1997384

Gabi †

12 comentários:

  1. Amei o cap, ta perfeito, muito fofo e simplesmente lindo...
    Pfv n demore postar o proximo..
    P.S Sou a anonima q assinava como Car

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Car, é sempre um prazer ter seus comentários. E eu não demorarei dessa vez. Sim, isso é uma promessa.

      Laís xx

      Excluir
  2. ficou incrivel, espero q nao demore para postar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, não demoraremos dessa vez, tentarei postar sexta.

      Laís xx

      Excluir
  3. Ai meu deus!! "Eu" tô namorando com a Demetria ♥ *-*.. mds eu amo esse imagine.. Mds.. Mais um capítulo perfeito!! Continua bby!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que você gosta da nossa imagine, obrigada msm... continuaremos logo... XOXO

      Gabi †

      Excluir
  4. Perfeito!!! Ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  5. Esse imagine ta maravilhoso! To ansiosa pelo próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses comentarios que consegue me dar inspiração e me fazer continuar a escrever... muito obrigada... postarei agora
      Gabi †

      Excluir
  6. To amando tudo! Continua please

    ResponderExcluir