segunda-feira, 23 de junho de 2014

She Is My Girlfriend ! -Capitulo 15.

Capitulo 15.



"Demi:- Mãe, eu e a (Seu Nome) precisamos contar uma coisa pra vocês..."


Dianna:- O que foi filha?
Demi:- Ahn... eu não sei muito bem como contar isso...
Dianna:- Por favor, não me diz que está grávida do Wilmer...
Demi:- Credo mãe! Eu hein... Nem com o Wilmer eu estou mais...
Maddie:- Demi tá solteira gente! Bora comemorar!
Demi:- Não Maddie, eu não tô solteira, era isso que eu queria falar...
Eddie:- Aonde a (Seu Nome) entra nessa?
Demi deu um leve suspiro, segurou a minha mão, que estava bem gelada, e continuou.
Demi:- Eu e a (Seu Nome) estamos namorando.
O silêncio reinou na sala, eles estavam com a cabeça baixa, com exceção da Madison que estava com uma expressão indecifrável no rosto. A única normal naquela sala era a Dallas. Dianna suspirou e ergueu a cabeça, ela não estava com um expressão nada boa...
Dianna:- Desde quando você é lésbica Demetria?
Demi:- Eu já fiquei com algumas garotas, mas a (Seu Nome) é a primeira com quem tenho uma relação séria.
Meus dedos estavam brancos com a falta de circulação, estava com dó da Demi devido à força que agarrava sua mão.
Dianna:- E você já pensou na sua carreira? No que seus fãs vão pensar disso?
Demi:- Já mãe. Eu sei que vai ser um choque para a maioria, e sei que muitos vão me deixar, mas sinceramente? Eu não estou ligando muito para isso, os melhores vão continuar comigo até o fim, e eu não vou abrir mão da minha felicidade para não perder fama. Eu estou cansada desse mundo onde todos julgam todos, e a felicidade é esquecida. Eu quero ser feliz com a pessoa que eu amo, e foda-se quem não concorda com isso. –diminuí a força com que segurava a mão da Demi, é impressionante o modo como ela consegue me acalmar.
Eddie:- Você está feliz, filha? –ele se pronunciou pela primeira vez.
Demi:- Você não tem ideia o quanto! –um sorriso já brotava em seu rosto.
Dianna:- É isso mesmo que você quer? Você a ama o suficiente para enfrentar tudo isso?
Demi:- Eu tenho certeza de que nunca me arrependerei. E eu a amo muito mãe, é muito além do que eu já senti por qualquer cara.
Dianna:- Eu sou sua mãe, e sempre desejo o melhor pra você. Se você está tão feliz quanto você diz que está, eu fico feliz também. Não se esqueça que somos sua família e vamos te apoiar sempre. –disse enquanto a abraçava.
Logo todos se juntaram ao abraço, fazendo-me meio que sobrar... Ok, eu tinha sobrado lá no canto do sofá...
Eddie:- E você dona (Seu Nome)? Quais são suas intenções com a minha filhinha?
(Seu Nome):- Eu... é... hum...
Todos começaram a rir.
Eddie:- É brincadeira filha, vem cá. –disse abrindo os braços, e eu fui ao seu encontro –seja bem-vinda à família, e é melhor não machucar minha princesinha, senão sofrerá as consequências...
(Seu Nome):- Eu nunca faria isso senhor.
Eddie:- Bom mesmo, agora me deixem assistir ao futebol.
Dianna ficou na sala com Eddie, e cada uma foi pro seu respectivo quarto, ou seja, eu fui pro quarto de Dem...
Demi:- Eu não falei que eles eram de boa?
(Seu Nome):- Eu quase morri Demetria! –disse me jogando em sua cama.
Demi:- Hey folgada! Me dá um espaço. –disse se acomodando ao meu lado.
(Seu Nome):- Eu te amo –disse a roubando um selinho.
Demi:- Eu também te amo princesa. Dorme aqui hoje?
(Seu Nome):- Não posso, prometi à Rose que amanhã seria um “dia em família”.
Demi:- Awwn. Que fofa amor. –disse apertando minhas bochechas. –vamos pegar um cinema agora à tarde?
(Seu Nome):- Claro. Que filme?
Demi:- A Culpa é das Estrelas?
(Seu Nome):- Ah Dem! Não quero chorar na sua frente, e esse filme eu vou querer prestar atenção, não vai dar pra te beijar.
Demi:- Por favor amor, eu quero muito assistir! –disse fazendo o biquinho mais fofo do mundo.
(Seu Nome):- Tá vai. –revirei os olhos enquanto ela batia palmas empolgada.
Demi:- Então vamos logo, acho que tem uma seção daqui meia hora. –disse já pegando sua bolsa.
Descemos as escadas e fomos até a sala de mãos dadas.
Demi:- Mãe a gente vai no cinema, e depois já vou pra casa, ok?
Dianna:- Tudo bem filha, tome cuidado.
Demi:- Tá bom. Tchau pra vocês, até mais. –disse beijando os dois.
(Seu Nome):- Tchau Sr. e Sra. De La Garza, foi um prazer e obrigada pelo almoço.
Dianna:- O prazer foi nosso querida, mas por favor, apenas Dianna e Eddie.
Assenti e fomos pro carro da Demi.
Demi:- É tão fofo você toda educada com meus pais.
(Seu Nome):- Para Dem.. –disse corando.
Demi:- Mais fofa ainda com vergonha. –disse roubando-me um selinho.
Chegamos no shopping e fomos direto ao cinema, porém a Demi tinha que parar toda hora para dar autógrafos e tirar fotos.
Demi:- Pode deixar que eu compro os ingressos.
(Seu Nome):- Vai querer comer alguma coisa? –perguntei apenas por perguntar, afinal tínhamos acabado de almoçar.
Demi:- Pode ser uma pipoca média com Coca e um Twix. –arregalei os olhos.
(Seu Nome):- Demetria, acabamos de almoçar.
Demi:- E daí? Cinema não é cinema sem pipoca. –assenti mesmo inconformada e fui comprar o que ela pediu, acabei comprando um Twix pra mim também.
(Seu Nome):- Tudo pronto?
Demi:- Aham. –disse pegando uma pipoca e colocando a mesma na boca, enquanto íamos até a sala.
Preferimos sentar no fundo, eu sei que essa ideia é ridícula, mas preferimos ficar longe dos outros, porque não queríamos que as pessoas ficassem assustadas com duas mulheres se beijando.
No começo do filme eu até conseguia roubar uns beijos da Demi, mas depois ela disparou a chorar, e como não sou feita de ferro, comecei também. As duas que estavam até a agora no maior amor se beijando, estavam agora fungando que nem loucas, e ás vezes soluçando. E isso seguiu até o último “Okay Hazel Grace?” “Okay.”. Depois disso, escutei mais um soluço vindo da Demi e as luzes se acenderam, revelando duas garotas com os rostos inchados e os olhos totalmente vermelhos.
(Seu Nome):- Tudo bem princesa?
Demi:- Sim. –disse me abraçando e voltando a chorar no meu ombro. –promete nunca me deixar?
(Seu Nome):- Não sou burra a esse ponto. Vem cá. –disse a puxando e lhe dando um belo beijo.
Pegamos na mão uma da outra e descemos até a saída, pudemos notar duas senhoras pigarreando e olhando pra gente, mas não ligávamos, eu queria era que o mundo inteiro soubesse o quanto essa garota me faz feliz.
Demi:- Que tal um sorvete?
(Seu Nome):- Uau! Você não tem freio, hein? Desse jeito vou estar uma baleia até nosso casamento.
Demi:- Isso não importa, aposto que vai ser a baleia mais linda do mundo. –disse e me deu um selinho.
Compramos o sorvete e resolvemos ir embora, pois a Demi já estava cansada de sorrir para as fotos e assinar papéis.
Demi:- Amor, você vai pra minha casa?
(Seu Nome):- Desculpa amor, mas eu tô doida pra chegar em casa e atualizar a Lari sobre a minha vida amorosa.
Demi:- Tudo bem... Sexta vai ter uma festa, e eu queria te apresentar a alguns amigos, você topa?
(Seu Nome):- Festa aonde Dem?
Demi:- Na casa da minha amiga, Miley.
(Seu Nome):- PUTA QUE PARIU! A MILEY CYRUS??!!!!!!
Demi:- A própria. –disse dando risada do meu pequeno surto.
(Seu Nome):- UAU! Eu amo a Miley desde pequena, você não tem noção. Espero não desmaiar de novo. CARALHO! EU VOU CONHECER A MILEY CYRUS!
Demi:- Hey! Fica calma, é só a Miley. Não é nenhuma Demi Lovato pra você surtar tanto assim...
(Seu Nome):- Humm. Tá com ciúmes, é?
Demi:- Eu? Ciúmes? Óbvio que não...
(Seu Nome):- Aham... Eu vou.
Demi:- Tudo bem então. Amor, quando você pretende contar pra sua família intercambista sobre a gente?
(Seu Nome):- Acho que vou esperar mais um pouco, não sei como eles lidam com esse tipo de coisa. Mas prometo que vou tentar ser rápida, ok?
Demi:- Okay. –e começou a chorar.
(Seu Nome):- O que foi Demi?
Demi:- É que isso me lembrou o filme. –disse chorando mais ainda.
(Seu Nome):- Eu sabia que não devíamos ter assistido esse...
Demi:- Chegamos. Não se esqueça o quanto eu te amo, e como você é especial pra mim.
(Seu Nome):- Uau! Esse filme te deixou muito sentimental. Eu também te amo, e você é a mulher mais especial que existe no mundo. –disse e a puxei para um beijo com bastante amor.
Demi:- Tchau amor, te vejo depois de amanhã.
(Seu Nome):- Tchau princesa. –dei mais um beijo nela e entrei. –Heeey família!
Rose:- Finalmente a mocinha apareceu!
(Seu Nome):- Me desculpem pelo sumiço, estava morrendo de saudades de vocês. –disse abraçando cada um.
Paul:- E como foi lá com a Demi?
(Seu Nome):- Foi tudo ótimo, eu nem acredito que sou amiga da Demi Lovato!
Sophie:- Vamos fazer um campeonato de vídeo game? Eu, você e o Zac.
Zac:- Se a (Seu Nome) não se importar em perder...
(Seu Nome):- Hahaha. Mas que engraçadinho você está hoje, vamos lá Sophie!
Começamos e adivinhem quem ganhou. Sim, a Sophie. Ok, como uma garota de 12 anos consegue ganhar da gente? Ela sempre jogava esse jogo. Mas o pior foi a minha cara e do Zac, enquanto ela fazia a dancinha da vitória e jogava na nossa cara que ela tinha ganho.
Logo fomos despertados por Rose nos chamando para o jantar. Comemos e resolvemos fazer uma revanche, que foi ganha por mim, o que deixou o Zac bem irritadinho, e resolveu ir dormir.
Fui até o meu quarto, tomei um banho e arrumei a cama para dormir, mas antes tinha que falar com a Lari...
*Chamada de vídeo On*
Lari:- Como vai minha vadiazinha? Lembrou que tem melhor amiga, é?
(Seu Nome):- Me desculpa, mas é que as coisas estão bem corridas por aqui...
Lari: O que aconteceu?
(Seu Nome):- Talvez sua melhor amiga aqui esteja namorando...
Lari:- OMG! Eu não acredito que você não me contou! Quem é o felizardo? Como isso aconteceu? Quando?
(Seu Nome):- Calma.. É A felizarda, mais conhecida como Demi Lovato. Ela me pediu em um barco, enquanto estávamos vendo o pôr-do-sol, e isso foi ontem. –ela não me respondia, só ficava com uma cara de tonta. –Lari? Tá tudo bem?
Lari:- Não brinca com a minha cara! Você tá pegando a Demi Lovato?
(Seu Nome):- Pegando não. Estou NAMORANDO a Demi Lovato! –fiquei um tempão conversando com a Lari e contando os detalhes, até que lá pra uma hora da manhã resolvi ir dormir. Nesse meio tempo, mandei uma mensagem pra Jen, para caminharmos amanhã. Estava morrendo de saudades dela.
Acordei com o som de Can’t Have You- Jonas Brothers, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa para correr e desci as escadas.
(Seu Nome):- Bom dia família linda.
Rose:- Bom dia meu amor, senta-se que as panquecas já estão saindo.
(Seu Nome):- Quais são nosso planos para o dia em família?
Rose:- Oh! Você não esqueceu! Estava pensando em ir para praia, você já conhece a Venice Beach?
(Seu Nome):- Não, mas adoraria conhece-la.
Rose:- Ótimo! Podemos ir pra lá hoje. Todo concordam? –todos nós assentimos e continuamos nosso café.
Peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com a Demi enquanto saía para correr com a Jen.
(Seu Nome):- Jen! Que saudades! Como foram as gravações? –perguntei enquanto a abraçava.
Jen:- Foram ótimas, fiquei bem orgulhosa do meu trabalho. E você? Como andam as coisas?
Nossa caminhada foi resumida na mesma história que contei pra Lari ontem, em como foi minha primeira ficada com a Demi até em como ela me pediu em namoro e como estávamos felizes.
Me despedi de                Jen e fui pra casa tomar um banho para irmos pra praia. Mandei também uma mensagem pra Demi avisando que ia para a praia, e quando chegássemos nós conversaríamos mais.
O caminho foi divertido, com Zac cantando as músicas, que tocavam no rádio, de um modo desafinado, mas fofo.
Chegamos, e logo Zac e Paul estavam jogando bola, Rose estava passando protetor em Sophie e eu em mim mesma. Resolvi ficar um tempo tomando Sol, e Rose me fez companhia.
Rose:- Então querida, eu observo você e a Demi. Não é só amizade, né?
(Seu Nome):- Tá tão na cara assim?
Rose:- Não muito, mas eu percebi. Estão namorando?
(Seu Nome):- Sim, mas se você não aceitar eu vou entender...
Rose:- Não seja boba, eu só quero sua felicidade, e percebo que você não para de sorrir ao lado dela. Eu espero realmente que dê certo, vocês formam um casal lindo.
(Seu Nome):- Obrigada Rose, de verdade. –disse e a abracei.
Ficamos lá mais um tempo conversando, e depois resolvi acompanhar a Sophie em um banho de mar. Ficamos lá aproveitando até umas seis horas, então viemos embora. Chegando em casa, mandei uma mensagem pra Demi e fui tomar banho, depois fiquei assistindo um filme qualquer com meus “irmãos” e resolvi ligar para meus pais pra avisar que estava tudo indo bem. Minha mãe chorava como sempre e dizia a cada dois minutos que me amava. Fiquei mais um tempo com a minha família e dormi agradecendo por ter pessoas tão maravilhosas como essa em minha vida.

Eu sei que vocês querem me matar, me desculpem mesmo pelo sumiço. Eu tive que fazer uma viagem de última hora, e só pude voltar hoje. Me desculpem.
Mas o problema é que a dona Gabi não está mais querendo escrever por um tempo, alegando que os capítulos dela são um lixo, e que eu escrevo muito melhor que ela. Alguém que mora em São Paulo pode bater nela por mim? Obrigada. Sério gente, ela não tem ideia o quanto é importante e o quanto escreve bem. Eu escolhi escrever essa imagine com ela, não quero fazer isso sozinha, então por favor, não me deixe. Você é uma amiga incrível, e eu sei que nunca disse isso, mas eu amo você.
Obrigada por lerem, e comentem.

 Laís xx 






15 comentários:

  1. cap perfeito *u* .... espero q ela nao pare de escrever, essa fic esta tao linda e se chegou a esse ponto foi com a ajuda dela <3
    -Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se foi exatamente com a minha ajuda, a Laís escreve muito bem e ela levaria isso sozinha tranquilamente, mas eu apenas queria dar um tempo e pensar em tudo... Mas eu não vou parar, muito obrigada ! ♥

      Gabi †

      Excluir
  2. WOw
    Ta divo viu!!
    hey, me faz um favorzinho? Um bem pequeninho? Da uma passadinha la na minha fic? http://besomemucholovato.blogspot.com.br/?m=1 . E outro? Divulga pra mim pfvr? Desde ja agradeço
    bezos

    ResponderExcluir
  3. Wow... Cap perfeito, muito bom..
    E Gabi n me abandone, eu amo os seus caps tbm, vc escreve muuuuuiiito bem, pfv n me abandone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, acho que são leitoras como você que me motivam a escrever. Por mais que seja uma coisa que para muitas pessoas é sem importância ou uma coisa de quem não tem o que fazer, escrever me ajuda, escrever me tranquiliza... eu não vou parar de escrever, só vou dar um tempo, e ter ideias novas...

      Gabi †

      Excluir
  4. Cap maravilhoso!!! E dona Gabi, nem pense em parar de escrever, seus capítulos sempre estão maravilhosos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso... não vou parar não amor, só vou dar um tempo para o mundo. A Laís vai dar conta, ela escreve maravilhosamente bem... Logo logo estarei de volta ♥

      Gabi †

      Excluir
  5. Finalmente o cap! Mais perfeito do que nunca... Vcs duas escrevem perfeitamente (vc também viu senhorita Gabi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor... Eu sei que não escrevo tão bem quanto a Laís, mas eu dou o meu melhor u.u
      e logo logo voltarei !
      XOXO

      Gabi †

      Excluir
  6. Adorei o cap,continua logo Gata!!!

    ResponderExcluir
  7. Cap perfeito <3 E Gabi vou te dar uns tapa se vc continuar dizendo isso, vc escreve super bem gata. Enfim posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez bater não seja a sua melhor opção, Eu sou uma ótima lutadora kkkkk u.u
      Brincadeiras a parte, eu te agradeço por me motivar a continuar... continuarei em breve... ♥

      Gabi †

      Excluir
  8. Opa nova leitora,num para de posta não,gabi volta por favor :-( to amando o imagine volta volta não deixa a laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra ter uma leitora nova u.u obrigada Srt°Anna kkk
      eu não vou deixar a Laís nunca, em primeiro lugar, porque ela é minha amiga, e segundo porque nós começamos isso juntas e terminaremos juntas. Só estou dando um tempinho, mas logo logo voltarei...

      Gabi †

      Excluir
  9. Agora Dona Laís. Você me fez chorar e eu não gosto muito de chorar... só quero que você saiba que você é incrível, que minha vida não seria a mesma sem a sua amizade, que você sabe coisas que nem o meu urso de pelúcia sabe, e olha que eu conto tudo para ele u.u kkk. Eu nunca te abandonarei, se começamos juntas iremos terminar juntas... obrigada por tudo! E eu também amo você

    Gabi †

    ResponderExcluir