sexta-feira, 13 de junho de 2014

Family?-Capitulo 14.

Capítulo 14.



"A Demi é muito além do que um dia eu imaginei, ela além de ser linda, talentosa, cheirosa, gostosa, excitante, e ser a mulher dos sonhos de qualquer pessoa. Ela consegue ser carinhosa, atenciosa, preocupada, fofa, e faz coisas que ninguém nunca fez... ela consegue ser perfeita, e eu não amo a Demi Lovato, não mais. Agora eu amo a Demetria. Ser conhecida mundialmente é apenas mais um detalhe, o que realmente me conquistou é o fato de ela conseguir me completar. Com ela eu me sinto segura, me sinto amada e protegida. Eu a amo!"



Demi:- Hey princesa, no que pensa tanto? –ela pergunta me despertando.
(Seu Nome):- Em como eu tenho sorte de ter a namorada mais maravilhosa do mundo. –digo dando um sorriso, fazendo ela abrir outro.
Demi:- O que acha de dormir em casa hoje? Podemos fazer um seção de filmes, ou ficar aproveitando... –diz me dando um sorriso, digamos que um pouco malicioso...
(Seu Nome):- Parece ótimo, mas eu fico com a seção de filmes. Não tenha pressa para certas coisas, ok?
Eu sei, vocês devem estar pensando “como ela perde a oportunidade de transar com a gostosa da Demi Lovato?”. Acreditem, eu quero isso até mais do que ela, só que eu fiquei apenas com garotos até agora, então não sei direito como fazer isso. É claro que eu sei como é que faz, mas não tenho, digamos que, técnicas... Acho que vou me especializar um pouco no assunto antes de fazer qualquer coisa. Não quero ser horrível, e não dar prazer pra mulher que eu amo na nossa primeira vez juntas. Isso tem que ser perfeito, mas não hoje.
Ficou um clima meio pesado no carro, e eu aproveitei pra avisar a Rose que dormiria na casa da Demi.
Chegamos em um prédio, Demi estacionou o carro na garagem, e lá pegamos o elevador para o último andar.
(Seu Nome):- Amor... Eu sinto muito, mas não posso transar com você hoje, eu não sei como fazer isso com uma garota, e eu quero que nossa primeira vez seja perfeita...
Demi:- Eu sou uma idiota. Hoje eu te fiz o nosso pedido de namoro, tivemos a melhor tarde da minha vida, e pra variar, eu estrago tudo te pressionando pra fazer sexo! –diz com os olhos já aguados.
(Seu Nome):- Hey! Calma... Você não estragou nada amor, e nunca me pressionou. Você só sugeriu, pressionar é muito diferente disso. –digo a abraçando.
Demi:- Me desculpa por ficar estranha com você. Eu te amo tanto, e mal posso esperar pra te ter por completa.
(Seu Nome):- Não precisa pedir desculpas princesa... –fui interrompida com a porta do elevador se abrindo.
Descemos, e continuei enquanto a Demi abria a porta e me dava passagem pra entrar.
(Seu Nome):- Eu também te amo, e acredite, eu quero mais isso do que você imagina. –foi quando eu finalmente me deparei com o lugar que estávamos, e meu Deus, que apartamento!
Demi percebeu como eu estava impressionada e deu um risinho.
Demi:- Gostou? Como você é minha namorada, essa vai ser sua segunda casa, não vou deixar você sair muito daqui.
(Seu Nome):- Demi, isso é incrível. –digo prestando atenção em cada detalhe do lugar. Estávamos em um tipo de sala para visitas com dois sofás brancos, uma mesa de centro com algumas coisas, e uma grande parede de vidro, que parece que não tinha só naquele cômodo. Logo vinha a sala de jantar, a mesa não era muito grande, mas tinha um lindo quadro da Marilyn Monroe e logo em seguida um piano, totalmente perfeito, branco.
Demi:- Vai ficar aí com cara de tonta, ou vai fazer meu brigadeiro enquanto eu escolho um filme?
(Seu Nome):- Me leve até a cozinha, e pegue algum filme que preste, Demetria!
Demi: Uau! Alguém tá dando uma de bad girl aqui. –disse ficando mais próxima e pegando forte na minha cintura.
(Seu Nome):- Cuidado, que eu posso ser muito mais bad que isso. –disse dando um sorriso safado, e levando minhas mãos até sua nuca.
Chegamos na cozinha.
Demi:- Mal posso esperar pra ver –disse e colou nossos lábios com voracidade. Sua língua não estava brincando com a minha como de costume, hoje elas estavam pregando uma batalha, enquanto Demi apertava cada vez mais minha cintura, e minhas mãos passeavam livremente pelas suas costas. Desci os beijos até seu pescoço, alternando em beijos, mordidas e chupões, aquilo ia ficar feio amanhã. Era impossível não sentir o calor, ela segurou na barra da minha camiseta, tirando a mesma, e beijou a parte descoberta dos meus seios. Minha intimidade pulsava, minha calcinha estava encharcada, ela me elevou em um balcão que tinha lá, e desprendeu meu sutiã, sugando meus seios forte e com desejo, eu gemia baixo. Até que tive a consciência de que não estava totalmente preparada pra isso, e que nossa primeira vez não podia ser na cozinha do apartamento dela.
(Seu Nome):- Demi... não... aqui não... agora não...
Ela se afastou de mim, e abaixou seu olhar, dando meu sutiã e minha blusa que estavam no chão. Eu me vesti e a abracei.
(Seu Nome):- Eu sei que você deve estar achando que eu sou uma idiota, e que tem milhares de garotas que queriam estar no meu lugar agora, e eu não estou sabendo aproveitar, mas eu tenho medo de não ser boa o bastante pra você, eu não me sinto totalmente pronta. Se quiser terminar, eu entendo. Você merece alguém muito melhor. –disse já com a lágrimas descendo soltas no meu rosto.
Ela levou a mão até o meu rosto, e enxugou as lágrimas que lá haviam.
Demi:- Nunca mais fale uma besteira dessas, eu te amo, e é com você que eu quero ficar. Terminar com você porque você não está pronta pra transar comigo? Eu não sou aqueles caras que só querem sexo (Seu Nome), eu quero amor e ser amada, eu quero a pessoa que mesmo com todos os seus defeitos, ainda é perfeita pra mim, eu quero que essa pessoa me faça feliz, e quero ficar com ela o resto da minha vida. E parece que eu encontrei essa pessoa no dia em que vi uma menina atravessando a rua na frente do meu carro e não consegui parar, fazendo que ela desmaiasse e tendo que levar ela sangrando pro hospital. Eu agradeço a Deus todos os dias por não ter conseguido parar aquele carro, porque graças a isso, eu encontrei essa pessoa com quem eu tanto sonhei.
Então eu a beijei, não do jeito que estávamos nos beijando antes, parece que nossas línguas fizeram as pazes e voltaram a brincar. Eu depositei cada pinguinho de amor que eu sentia por ela naquele beijo, e parece que ela também. Aquele beijo é o beijo perfeito que todo mundo quer sentir.
Demi:- Nunca se esqueça que eu te amo, e que eu vou esperar o tempo que for preciso.
(Seu Nome):- Eu também te amo, obrigada por esperar, e obrigada também por ter me atropelado. –nós duas sorrimos, e demos um outro beijo.
Demi foi pegar os filmes, e eu foquei em seu brigadeiro. Parece que eu caprichei bem dessa vez, estava com um gosto incrível.
Demi:- AMOR! VEM PRA SALA!
(Seu Nome):- TO INDO DEM!
Demi:- Hummmm... Que cheiro maravilhoso que tá esse brigadeiro!
(Seu Nome):- Não é só o cheiro. –disse dando uma colher e a panela pra ela –que filme escolheu?
Demi:- Um de comédia. As Branquelas. –olhei com ela com uma cara tipo “sério?” –que foi?
(Seu Nome):- Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme.
Demi:- Mas nunca assistiu comigo, vem cá. –disse levantando a coberta para me cobrir, e agarrando em mim.
Ficamos assistindo um bom tempo, e acho que peguei no sono. Acordei com uma claridade no meu rosto, com um peso em cima de mim, e com as costas doendo. Abro os olhos e estou deitada no sofá do apartamento da Demi, com a mesma inteiramente, sim INTEIRAMENTE, em cima de mim dormindo, e uma panela com resto de brigadeiro no chão cheio de formigas.
Eu me mexo um pouco, e acabo acordando a Demi, que abre os olhos e dá de cara com o meu rosto, despertando um sorriso na mesma.
Demi:- Bom dia amor. –diz me dando um selinho.
(Seu Nome):- Bom dia pequena.
Acho que ela se deu conta de onde estávamos, ela saiu de cima de mim, e senti meu corpo formigar voltando com a circulação do sangue.
Demi:- Desculpa amor. –disse enquanto pegava a panela e deixava na pia da cozinha, enchendo a mesma de água.
(Seu Nome):- Tudo bem princesa. Quais são os planos pra hoje? –digo me debruçando no balcão, enquanto ela preparava um café, ou seja, ligava a cafeteira...
Demi:- Amor, o que acha de conhecer minha família hoje? Poderíamos almoçar lá... –disse, e eu gelei.
(Seu Nome):- Seus pais?
Demi:- Aham. Podíamos contar que estamos namorando. –ok, ela quer me matar, só pode.
(Seu Nome):- Eu não sei Dem, tenho medo do que eles vão pensar de mim ou do nosso namoro...
Demi:- Eles são de boa amor, você vai ver. Posso ligar pra minha mãe?
(Seu Nome):- Fazer o que, né...
Demi sorriu e me deu um selinho, pegando o celular e ligando pra sua mãe. Logo escuto o meu celular tocar, pego ele na sala e vejo que é o número de Rose.
*Ligação On*
(Seu Nome):- Bom dia Rose!
Rose:- Bom dia querida! Você vem que horas pra casa? Tenho que comprar uma roupa pra Sophie, hoje ela tem aniversário, e eu queria te levar pro shopping...
(Seu Nome):- Rose, eu adoraria, mas a dona Demetria acabou de me escalar pra um almoço na casa da família dela. Me desculpe...
Rose:- Tudo bem, mas semana que vem você não me escapa! Sinto sua falta, agora é só Demi pra cá, Demi pra lá.
(Seu Nome):- Eu sei que estou em falta com vocês, mas amanhã vamos ter um dia em família, ok?
Rose:- Vou anotar isso (Seu Nome e Sobrenome)!
(Seu Nome):- Pode anotar, é uma promessa. Agora vou desligar, ok?
Rose:- Tudo bem querida, se cuida. Beijos.
(Seu Nome):- Beijos.
*Ligação Off*
Demi:- Quer panquecas? –disse levantando uma, e derrubando a mesma da espátula.
(Seu Nome):- Essa não, obrigada. –digo rindo da cara de decepção e do biquinho que ela faz –que biquinho mais fofo. –dou um selinho nela.
Demi:- Pegue as do prato, vou limpar isso daqui...
(Seu Nome):- Não amor, come comigo, depois eu te ajudo.
Demi:- Tá bom. –se senta na mesa –minha mãe falou que o almoço será servido ás 12h00.
(Seu Nome):- Que horas são agora?
Demi:- 10h00 –diz olhando o celular.
Comemos e eu ajudei a dona Demetria a arrumar sua “pequena” bagunça.
(Seu Nome):- Amor, quando a gente for casar, eu cozinho. Sua comida é boa, mas você faz muita bagunça.
Demi:- Casar é?
(Seu Nome):- Ao menos que você não queira...
Demi:- Quem sabe mais tarde...
(Seu Nome):- Quem sabe? Uau...
Demi:- Tudo bem então, quando casarmos você cozinha. –diz e me beija.
Terminamos e eu perguntei pra Demi se podia tomar um banho...
Demi:- Claro amor, tem algumas roupas suas aqui, daquele dia que eu dormi na sua casa. E se não quiser, pode pegar as minhas.
(Seu Nome):- As minhas já estão boas princesa, só me mostra aonde é o banheiro...
Demi me levou até o banheiro e disse que ia tomar banho também, então ela começou a tirar a roupa na minha frente.
(Seu Nome):- Demetria! O que está fazendo?
Demi:- Tirando a roupa pra tomar banho.
(Seu Nome):- Aqui?
Demi:- Qual o problema? Não posso tomar banho com a minha namorada?
(Seu Nome):- Ainda não. Nem transamos ainda. Não vou ficar pelada na sua frente.
Demi:- Mas eu já vi seus seios, e falando nisso, belos seios. –senti minha bochecha corar.
(Seu Nome):- Demetria! Saia daqui agora!
Ela pegou sua blusa que estava no chão e saiu dando risada. Essa Demetria ainda me mata...
Tomei meu banho, saí do banheiro e tinha uma roupa minha em cima da cama, me desenrolei da toalha e peguei a calcinha para pôr.
Demi:- Uau! Bela vista.
(Seu Nome):- AAAAAH DEMETRIAA!! O QUE TÁ FAZENDO AQUI? SAI DAQUI AGORA! –disse desesperada pegando a toalha e cobrindo meu corpo.
Demi:- Não adianta cobrir (Seu Nome), eu já vi tudo. Tava esperando você sair do banho, e pelo jeito você nem tinha me notado...
(Seu Nome):- Eu não acredito nisso! Você vai me enlouquecer até nosso aniversário de um mês de namoro!
Demi:- Calma amor, o que você tem eu também tenho. Pode não ser no mesmo volume, mas também tenho...
(Seu Nome):- Some daqui agora!
Demi:- Tudo bem estressadinha, vou estar te esperando lá em baixo, não demore...
Dá pra acreditar nisso? Anotem aí: vamos passar nosso aniversário de um mês de namoro no manicômio. Tranquei a porta, só para garantir, e me vesti. Desci e Demi estava sentada no sofá mexendo no celular.
Demi:- Pronta?
(Seu Nome):- Por favor, não me dirija a palavra.
Demi:- Amor... me desculpa vai... Ok, eu não devia ter ficado lá, mas eu não resisti... Por favor, eu te amo.
(Seu Nome):- Ai Demetria, eu não sei! Ainda to com muita raiva de você.
Demi:- Nem se eu te encher de beijinhos? –e começou a distribuir beijos por todo o meu corpo: braços, ombros, rosto, pescoço...
(Seu Nome):- Tá vai! Mas não faça isso de novo, você sabe que eu tenho vergonha...
Demi:- Vergonha do que? Todo mundo queria ter um corpo igual o seu, não tenha vergonha disso. –e lá estava eu corando de novo...
(Seu Nome): Para Dem...
Demi:- Awwn. Você não faz ideia o quanto fica fofa com vergonha. –diz me beijando.
(Seu Nome):- Vamos antes que eu desista...
Demi:- Vamos!
O caminho foi meio tenso, só escutávamos o som do rádio, minha mão estava suando frio, e eu não conseguia parar de balançar a perna.
Demi:- Quer relaxar? São só meus pais. Você é incrível, eles vão te amar de cara, como aconteceu comigo. –disse alisando a minha coxa e dando um sorriso de conforto.
(Seu Nome):- Desculpa amor, vou tentar...
Paramos o carro em frente à antiga casa da Demi, ela tirou uma chave da bolsa e entrou.
Demi:- FAMÍLIAA CHEGAMOS!
Dallas:- Não precisa gritar, eu to aqui... UAU! Pensei que você estava exagerando quando falou que ela era totalmente linda e perfeita! Bem-vinda (Seu Nome), eu sou a Dallas, sua cunhada. –o “sua cunhada” ela falou baixo para que o casal e a garota que estavam atrás dela não escutassem, ela me abraçou e Dianna veio me cumprimentar.
Dianna:- É um prazer conhece-la (Seu Nome), sou a Dianna, mãe da Demi.
(Seu Nome):- O prazer é meu senhora. –disse a abraçando, enquanto ela falava um só “Dianna, por favor”
Cumprimentei o Eddie e a Maddie, e Dianna nos chamou para a mesa, dizendo que o almoço já estava pronto.
Dianna:- Dallas, come devagar querida... Então Demi, como você conheceu a (Seu Nome)?
Demi:- É... na... no.. em uma festa da Miley, mãe.
O almoço foi incrível, a família da Demi é muito acolhedora, e seu pai fazia piadas toda a hora. Dallas não perdia a chance de alfinetar a Demi, e vice-versa. Dianna falou umas cinco vezes para Maddie não mexer no celular durante o almoço, e depois eu e Demi nos oferecemos com a louça.
Estávamos sozinhas na cozinha, eu lavava e ela secava e guardava.
Demi:- Amor...
(Seu Nome):- Sim...
Demi:- Quero um beijo.
(Seu Nome):- Tá doida Demi? Podemos ser pegas!
Demi: Tá todo mundo lá na cozinha, e é só um beijinho. –disse se aproximando de mim com um biquinho. Ela agarrou na minha nuca e eu peguei em sua cintura, fomos nos aproximando, até que selamos os nossos lábios, era um beijo calmo até que fomos interrompidas.
Dallas:- Dá para as duas pararem de se comer na cozinha da minha casa? Mamãe perguntou se vocês já terminaram.
Demi:- Quer me matar do coração menina? Já estamos indo.
Dallas saiu, demos mais um selinho e fomos pra sala.
Demi:- Mãe, eu e a (Seu Nome) precisamos contar uma coisa pra vocês...

Hey pessoas! Não, não é um milagre esse capítulo sair tão cedo. Eu só estou cumprindo uma promessa que iria demorar menos pra postar, e pretendo fazer isso sempre. Então aí está mais um, espero que tenham gostado... Comentários? Laís xx  






14 comentários:

  1. Ai meu deus vc postou mesmo!!! Amei amei continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei sim! hahahaha Obrigada amor, vou tentar postar sempre rápido, ok? Amanhã tem mais...

      Laís xx

      Excluir
  2. Tomara que vc poste rápido assim sempre! Seria pedir demais um cap amanha? Hahahaha continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a Gabi combinamos de tentar postar todo dia com exceção do final de semana, não é certeza que todo dia terá capítulos novos, mas vamos nos esforçar. Hoje não deu para postar, mas amanhã tem mais. Obrigada pelo comentário.

      Laís xx

      Excluir
    2. Ai meu deus!!! Serio isso? To tão feliz dksksksk amo vcs

      Excluir
    3. Sério sim, mas hoje não deu pra postar, então fica para amanhã.

      Laís xx

      Excluir
  3. Gata amei o cap, ta perfeito,amei cada detalhe...
    Pfv posta logo o proximo...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o cap! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. To esperando aqui o cap u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amor, não espere por hoje, pq não vai sair.
      Estamos passando por um problema aqui, amanhã eu explico junto com um cap novo, ok?
      Me desculpa...

      Laís xx

      Excluir
    2. Tudo bem amor eu entendo, vou aguardar <3

      Excluir
    3. Obrigada por entender, e me desculpe a demora. Pode aguardar até amanhã? Prometo que é o máximo porque o capítulo já ta pronto.
      Obrigada pela paciência.

      Laís xx

      Excluir
  6. Oiiii amei o cap....tudo....
    Dsclp meninas nao comentar antes preguiça define.kkkk
    Posta logo. O:-)
    BJOOOO
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir desculpas, comentar é a decisão de qualquer um, mas nós precisamos saber se vocês estão gostando.
      Peço que sua paciência se estenda até amanhã, pois estou com o capítulo pronto, porém preciso da revisão da Gabi.
      Obrigada pelo comentário, espero ver mais...

      Laís xx

      Excluir